Motorista de carreta morre em acidente na BR-381 em Governador Valadares
Outro condutor ficou ferido e foi levado pelo Samu a uma unidade médica
Por
Déborah Lima
13/12/2020 09:50 - Atualizado em 13/12/2020 11:17
audima
O motorista de uma carreta morreu e outro ficou ferido na noite desse sábado (12/12) depois de se envolverem em um acidente na BR-381, próximo ao Rancho Glória, em Governador Valadares, Região do Vale do Rio Doce.
A colisão ocorreu entre os dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas. O motorista de um dos veículos, Joel Barbosa Oliveira (sem idade informada), estava retido dentro da cabine com ferimentos leves – alguns cortes e escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas.
Ele foi retirado em segurança, estabilizado e conduzido à unidade hospitalar pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o condutor do outro veículo, Everaldo Antônio Resende, de 45 anos, foi encontrado já morto e preso às ferragens. Segundo os bombeiros, ele estava prensado pelo painel da cabine.
Duas carretas bateram de frente (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Os militares realizaram o desencarceramento do corpo, sendo preciso um guincho para separar os veículos. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu na cena do acidente.