Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros de fuzil calibre 380, no final da tarde desta segunda-feira (14/12), na quadra de esportes da Rua Dulce Brandão, 52, Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, onde fica o Complexo Esportivo Ricardo Mediolli. Os autores, seriam três homens, que fugiram do local. A suspeita é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.
Leia Mais
COVID-19: Falta de leitos em Valadares força transferência para Divinópolis COVID-19: Juiz de Fora bate recorde de mortes em um diaSanta Casa de Ouro Preto tem 100% dos leitos de UTI ocupados há quatro diasPolícia desmantela escritório de falsificação de documentos na Grande BHJustiça absolve homem acusado de matar garota de programa em 2008, em BHSegundo testemunhas, o adolescente estava em sua casa, na Avenida Duque de Caxias, sem número, quando um veículo preto estacionou em frente ao imóvel. Dois homens desceram e invadiram a casa e arrancaram a vítima à força, sendo colocado dentro do carro.
Ele foi levado até a praça de esportes, onde foi arrancado do veículo e levado para o meio da quadra, onde foi executado com vários tiros, no tórax e cabeça. A quantidade de tiros na cabeça não pode ser identificada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Contagem.