Um escritório que abrigava uma “central” de falsificação de documentos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi desmantelado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (14/12). Dois homens foram encontrados no imóvel e foram presos.
Leia Mais
Adolescente é executado a tiros de fuzil na Grande BHAcidente entre caminhões e um carro de passeio mobiliza bombeiros na BR-381COVID-19: Betim proíbe a realização de eventos com mais de 100 pessoas Polícia prende homem considerado maior falsificador de documentos de MinasPolícia Federal desmonta escritório de falsificação de documentosPolícia fecha fábrica de falsificação de sabão em pó em Nova SerranaBolsas de marca falsificadas são apreendidas no Centro de Belo HorizontePolícia fecha em BH fábrica que falsificava roupas de marca dos EUAPolícia Civil procura suspeito de matar ex-companheira em ContagemPRF apreende R$ 150 mil em iPhones e outros eletrônicos contrabandeadosMãe de santo mata mulher e enterra dentro de tambor no quarto de casa em MGAinda de acordo com a PM, a internet era a principal fonte de informações para as falsificações, uma vez que dados de vítimas eram extraídos de redes sociais, assim como fotos. Identidades, papel-moeda, impressoras e computadores foram apreendidos.
Um dos presos pela polícia é um jovem de 18 anos e é proprietário do imóvel. O outro estava no local no momento da abordagem e portava dois documentos falsos. Eles, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia.