O índice de ocupação de leitos de UTI destinados ao tratamento da COVID-19 em Belo Horizonte teve uma leve queda nesta quinta-feira (24), mas segue no nível ‘vermelho’ de alerta.
Leia Mais
COVID-19 determina Natal triste para muitas famílias do Leste de MinasParque Estadual do Ibitipoca, em Minas, suspende visitas de turistasCOVID-19: bares são interditados e multados em Varginha por aglomeraçãoBH é a cidade onde mais choveu no Natal em Minas; veja a previsãoPandemia deixa Praça da Liberdade irreconhecível na véspera de Natal
O número médio de transmissão por infectado (Rt) baixou de 1,06 para 1,04. Já a ocupação dos leitos de enfermaria também diminuiu de 65,8% para 65%. Ambos os indicadores estão no nível amarelo de alerta. Veja aqui como funcionam esses indicadores.
O total de mortes causadas pelo coronavírus na capital mineira é de 1.834, nove a mais do que indicava o último informe epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Entre os 60.637 belo-horizontinos que contraíram COVID-19, 55.915 se recuperaram.