Um acidente no início da manhã deste domingo, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, só não tomou proporcões trágicas porque, segundo moradores, ninguém passava na rua naquele momento.
Leia Mais
Assaltantes tentam roubar casal com bebê em carrinho; veja vídeoHomem é atropelado por trem no Bairro Vista Alegre, em BHPai e filha são salvos pelos bombeiros após barco virar em AreadoBR-381: dois acidentes graves marcam tarde desta terça-feira Polícia procura suspeito de troca de tiros no Anel Rodoviário, em BHO para-choque do carro foi encontrado na Avenida do Contorno com rua Raul Pompeia, perto do Colégio Padre Machado, sem a placa, o que sugere que ela teria sido arrancada pelo motorista para o veículo não ser identificado.
Morador da região, o professor Celino Freire Matias, de 64 anos, que ouviu o barulho do acidente, foi também quem encontrou o para-choque quando saiu com o cão para o passeio diário. "O para-choque estava colocado bem na esquina, como se ele tivesse parado o carro para tirar a frente e continuar a viagem", acredita Matias.