As polícias Militar e Civil trabalham juntas na tentativa de localizar e prender ladrões que causaram pânico a uma família, mantida como refém, na fazenda Natureza, na zona rural de Esmeraldas. As pessoas foram mantidas como reféns durante toda a madrugada, mediante ameaça de revólveres. Os ladrões fugiram levando 30 cabeças de gado.
Leia Mais
Polícia fecha dois bingos e 80 pessoas são detidas em Belo HorizontePolícia procura suspeito de troca de tiros no Anel Rodoviário, em BHDois homens morrem em troca de tiros com a polícia no Aglomerado da SerraFuncionária de supermercado é feita refém por homem em VarginhaPolícia apreende 600kg de maconha em Uberlândia nesta terça-feiraQuadro de R$ 1 milhão com retrato de JK é tombado em DiamantinaEra ainda noite de segunda-feira (28/12), quando a casa da fazenda foi invadida por três homens, armados de revólveres. Todos os integrantes da fazenda foram levados para um dos cômodos, onde passaram a ser ameaçados para que não reagissem.
Enquanto isso, no curral, outros integrantes do grupo agiam, colocando as cabeças de gado em caminhões. Era por volta das 5h, quando os ladrões fugiram. Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada e teve início a caçada. Um alerta foi emitido para todos os quartéis da PM nas cidades da região de Esmeraldas.