Um difícil resgate foi feito pelo helicóptero Arcanjo 4, do Corpo de Bombeiros, na tarde desta quarta-feira (30/12), na Serra de Moeda, próximo à BR-040, sentido Rio de Janeiro, entre Belo Horizonte e Casa Branca. Um motoqueiro de 56 anos foi resgatado depois de cair numa ribanceira. A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII.
Segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros (BO), a central de operações da corporação foi acionada, pela vítima, para que pudesse socorrê-la. Contou que havia caído do alto de uma montanha, quando fazia uma trilha de motocicleta.
Leia Mais
Filho de ex-prefeito de Sete Lagoas morre de COVID-19Trecho da BR-460 segue interditado e motoristas se arriscam no localPreso em Nova Serrana homem que agrediu e ameaçou companheiraPolícia Civil prende 8 pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Pedra AzulBombeiros serram teto de carro que capotou e resgatam casal ferido em BetimAto de bravura de policial impede suicídio em CurveloBombeiros resgatam mais cinco saruês em Salinas; já são 13 em uma semanaImprudências marcam a volta do feriadão nas estradas de Minas Gerais Bandidos fazem lanche e tomam banho durante furto a escola em BHO motoqueiro sofreu uma fratura na perna esquerda e não conseguia andar, mas, apesar de ferido, orientou os bombeiros, que chegaram ao local de difícil acesso. Viaturas chegaram a ser enviadas para as proximidades do acidente. No entanto, como não havia estradas e era uma posição muito íngreme, acabaram dispensadas.
O helicóptero foi posicionado no alto de uma montanha e com a ajuda de cordas, os bombeiros conseguiram chegar à vítima, que sofreu uma lesão no joelho, e resgatá-lo.