Uma briga de irmãos no Bairro Emboabas, em Caeté, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou na morte de um homem de 37 anos. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira, o autor, de 33, irritou-se com o som alto que a vítima escutava enquanto tomava banho.
Leia Mais
Alerta de Kalil deixa empresários apreensivosPrimeiro caso de COVID-19 em Minas Gerais completa 300 diasO ano em que a Terra parou: fatos que marcaram Minas em 2020Garoto confessa que matou irmão de 12 anos por causa de telefone celularFesta em república termina com jovem esfaqueado por causa de cerveja em BHTrês veículos de grande porte se envolvem em engavetamento em MinasEm seguida, ainda segundo o BO, o irmão mais novo fugiu e ainda é procurado pela PM. Os policiais chegaram ao local após uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estar no local e atender a vítima, que, ainda com vida, estava recebendo atendimento de populares na cabine de uma caminhonete.
O Samu levou a vítima à Santa Casa de Caeté, mas o homem morreu no local. O autor, o irmão mais novo, é procurado pela polícia.