Um homem de 36 anos, conhecido como ‘Corola’, foi morto ao ser atingido por três disparos de arma de fogo; a própria irmã, de 32 anos, é a suspeita de ter cometido o crime. Ainda não se sabe qual foi a motivação do homicídio.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30/12) dentro da residência da vítima Luciano Amancio Bagagine, situada no Bairro Jardim Metrópole, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Polícia de Juiz de Fora esclarece 93,3% dos homicídios ocorridos em 2020 'Esbarrão' motivou homicídio de jovem em Santa BárbaraOperação conjunta prende suspeito de homicídio em SobráliaHomem morre em acidente na Avenida Barão Homem de Melo, em BHChuva de granizo atinge Região Centro-Sul de Belo HorizontePolícia de Governador Valadares prende segundo envolvido em homicídioHomem é morto em via pública com tiros na cabeça, em EsmeraldasA Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentará reunir provas para confirmar a identificação do autor dos disparos. Vizinhos disseram à PM que a vítima discutiu com a irmã, de 32 anos, no dia do crime, sendo que na parte da tarde, ainda conforme o registro policial, a irmã da vítima gritou: ''O Corola vai morrer hoje''.
Pouco tempo depois do homicídio, a irmã da vítima foi localizada num bar. No local ela apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Ao ser questionada sobre o crime, de acordo com a PM, ela afirmou que realmente discutia com seu irmão com frequência devido principalmente a questões ligadas a álcool e uso de drogas, mas que durante a ação criminosa ela estava em bar localizado próximo à avenida Nossa Senhora de Lourdes, não sendo possível constatar qualquer participação dela no ato criminoso.
Um dos vizinhos contou à PM que escutou os três disparos e que, logo em seguida, ouviu também um automóvel derrapando os pneus e saindo do local do crime em alta velocidade.
O perito da Polícia Civil (PC) informou ao registro policial que os disparos de arma de fogo atingiram a mão e braço esquerdo e o tórax da vítima. Não foi possível definir o calibre utilizado no crime durante a perícia no local.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal.