Policiais civis de Governador Valadares, no Leste do estado, prenderam dois suspeitos de terem assassinado Ramon Morais de Campos Correia, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 11 de novembro e, segundo relatos dos policiais, a vítima estava com amigos, assentado num banco na antiga Feira da Paz, quando uma moto, com dois homens, se aproximou. O carona desceu e disparou várias vezes. Ele morreu instantaneamente. Os suspeitos, ambos de 20 anos, foram identificados e estão presos.
Leia Mais
Homem é morto em via pública com tiros na cabeça, em EsmeraldasHomem morre baleado e a irmã é suspeitaDuas jiboias assustam moradores em AraguariTrês homens são mortos a tiros depois de festa clandestina em UberlândiaJovem morre baleado em Planura; suspeita é de crime passionalHomem morre em acidente na Avenida Barão Homem de Melo, em BHHomem morre afogado em lagoa de Confins, na Grande BHChuva de granizo atinge Região Centro-Sul de Belo HorizonteUm dos suspeitos foi autuado em flagrante, permanecendo preso desde então, mas tudo foi mantido em sigilo. As investigações apontaram a participação do segundo homem, que foi preso somente esta semana.
Segundo a polícia, a vítima vinha sofrendo ameaças de um homem que era ex-namorado da mulher com quem estava se relacionando.
Foi cumprido mandado de busca e apreensão contra este segundo envolvido. Segundo a delegada Daniely Muniz, a motivação do crime está relacionada à rivalidade entre gangues de jovens envolvidos com o tráfico de drogas. O suspeito, que era o piloto da motocicleta, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.