O jovem estava entre o grupo de banhistas, que foi surpreendido pelo aumento no fluxo de água na cachoeira Cascatinha, no último sábado (2/1). Os bombeiros ainda estão no local e não há detalhes de onde a vítima foi encontrada. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.
De acordo com a corporação, dois corpos já foram resgatados: um boiando no Lago de Furnas e outro em um local de difícil acesso. As vítimas são Elayla Chagas Correa, de 24 anos, e Helen Cristina, de 27. Elas foram encontradas nesse domingo em Oliveira. Jordian era irmão de Elayla.
A Prefeitura Municipal de Oliveira decretou luto por três dias em solidariedade às famílias das vítimas. Pelo menos 20 pessoas foram carregadas pela correnteza. O acidente aconteceu depois das fortes chuvas na parte superior do Rio Capivara, localizado no Eco Parque de Capitólio.
Onze pessoas foram socorridas pelo helicóptero, sendo quatro crianças e quatro mulheres. Duas vítimas pelo helicóptero Arcanjo, que tiveram fraturas nos membros inferiores. Já a equipe de solo resgatou cinco pessoas e retiraram os três corpos.