Um morador de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Federal (PF) nessa segunda-feira ao ser flagrado recebendo mais de 300 comprimidos de ecstasy pelo correio. A carga de drogas vinha do estado de São Paulo.
Leia Mais
Polícia Rodoviária apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy em Sete LagoasPM apreende maconha, cocaína, haxixe e ecstasy em Poços de Caldas Crack, maconha e ecstasy são apreendidos em apartamento do Bairro AlvoradaBebê de cinco meses é baleada em tiroteio envolvendo o pai em Ponte NovaFesta em república termina com jovem esfaqueado por causa de cerveja em BHO homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Federal de Montes Claros. Segundo a PF, o teste preliminar atestou que os comprimidos são de “substância análoga ao ecstasy”.
O suspeito detido foi encaminhado a um presídio, onde está à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Federal, ele vai responder por tráfico interestadual de drogas e, se condenado, pode cumprir até 25 anos de prisão.