Um desentendimento por causa da compra de cervejas foi o estopim para uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira em uma república no Bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem é preso recebendo ecstasy pelo correio em Montes ClarosCaçula se irrita com som alto e mata irmão a facadas em CaetéHomem mata mulher a facadas na frente das filhas em Três CoraçõesCorpo é encontrado por moradores no Córrego do Onça, em BHDias após discutir com rapaz em bar, mulher é executada com 17 tiros em MGMinas registra mais 4.588 casos e 20 mortes por COVID-19 nas últimas 24hBebê de cinco meses é baleada em tiroteio envolvendo o pai em Ponte NovaApós apontar a situação, ele afastou e foi conversar com outras pessoas. Nesse momento, ele foi surpreendido por um golpe nas costas. Ao se virar, viu o colega com a faca na mão, pronto para esfaqueá-lo novamente. No entanto, o rapaz conseguiu fugir sem ser atingido e pediu socorro na rua.
As testemunhas conseguiram segurar o agressor até a chegada da polícia. O homem de 31 anos estava agressivo e desorientado. De acordo com a PM, ele disse ter usado cocaína e maconha, além de ter bebido, e disse ter sido ameaçado pela vítima.
Mas, de acordo com a PM, as outras pessoas que presenciaram o crime relataram a mesma versão da vítima. Com uma perfuração nas costas, o jovem foi levado ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul. O estado de saúde dele não foi informado.
O homem detido foi levado para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil (Ceflan 4).