O delegado da Polícia Civil de Campo Belo, no Sul de Minas, morreu vítima da COVID-19 nesta terça-feira (5/1). Célio Sérgio Cabral Junior, de 42 anos, não tinha comorbidades e esteve internado por 15 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa da cidade.
A morte foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Campo Belo. De acordo com a assessoria de imprensa, Célio atuou como delegado na cidade desde 2013.
Leia Mais
COVID-19: alta de casos faz Sabará entrar em estado de alertaInstituto Raul Soares, em BH, tem surto de COVID-19 COVID-19: festas de fim de ano podem impactar na ocupação de leitos em MGCOVID-19: Ocupação de leitos UTI em Caratinga chega a 91%
Célio morreu durante a madrugada desta terça-feira e foi enterrado em Boa Esperança, cidade onde o pai dele vive. Ele deixa esposa e duas filhas. Segundo a prefeitura, a família não testou positivo para a doença.
Campo Belo segue com 1.486 casos positivos de COVID-19, sendo 41 mortes registradas e uma em investigação. “Desde o dia 16 de novembro, a cidade não registrava nenhuma morte. Infelizmente, tivemos essa confirmação hoje”, lamenta assessoria de imprensa.