Uma mulher foi agredida e depois atropelada em Araguari, no Triângulo Mineiro, por causa de uma briga de trânsito. O momento foi flagrado por uma câmera e segurança. Apesar de ser preso em flagrante, o autor foi liberado pela Polícia Civil para responder em liberdade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou depois de uma manobra feita pela vítima, que tem 50 anos, na Avenida Minas Gerais. Em um contorno da via, ela avançou alguns metros à frente da sinalização de pare e quase causou uma batida. O outro motorista que se envolveu no problema, então xingou a mulher.
Homem atropela mulher após briga de trânsito em Araguari, Minas Geraishttps://t.co/5E6afgbgLx pic.twitter.com/hcOH6lxvUM
— Estado de Minas (@em_com) January 7, 2021
A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até a UPA 24h, com escoriações nos braços, hematoma no rosto e lesão em um dos pés. Ela recebeu alta depois do atendimento médico.
O agressor tem 35 anos e foi identificado por meio das imagens da câmeras que gravaram o atropelamento. Detido, foi encaminhado ao delegado de Plantão, por quem foi ouvido e liberado ao assinar um termo de compromisso de comparecimento em juizado.
Segundo a PM, na ficha do agressor há um registro de envolvimento em homicídio.
Segundo a PM, na ficha do agressor há um registro de envolvimento em homicídio.