A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (7/1), mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em São José da Lapa, Região Metropolitana da capital. A vítima, de 12, é enteada do investigado, e, conforme apurado, os abusos ocorriam dentro de casa, enquanto a adolescente ficava sozinha com o padrasto.
Leia Mais
COVID-19: Itaúna atinge a marca de 50 mortesMeteorito cai próximo a trabalhador, em MuriaéApós bloqueio, Defesa Civil libera trânsito na Avenida Tereza CristinaPolícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em BH e Santa LuziaDescoberta uma grande plantação de maconha na zona rural de Bocaiúva“A mãe da vítima foi internada em um hospital e os abusos se intensificaram. A adolescente, então, fugiu para a casa de uma amiga. No dia seguinte, uma tia soube do caso e acionou o Conselho Tutelar”, conta.
Ainda segundo a delegada, as apurações apontam que o suspeito ameaçava a vítima de morte para que ele não contasse a ninguém sobre o que se passava.
Após todos os procedimentos pertinentes, incluindo exame de corpo de delito da adolescente, a PCMG representou à Justiça pela prisão do investigado.
Concluído o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.