Um homem de 52 anos morreu ao tentar tirar uma foto em uma cachoeira no Rio Lambari, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. A vítima foi identificada como G. D. S. e é natural da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem morre ao tentar fazer 'selfie' em cachoeira em Bom Despacho Aglomeração a 1.123 metros de altitude por uma selfieDepois de mortes na Serra do Cipó, bombeiros alertam para risco de selfies em cachoeirasJovens tentam tirar selfie, caem em cachoeira e morrem afogados na Serra do CipóFalso policial civil é preso por cometer estelionato em 24 cidades mineirasNovalgina processa sex shop de Minas por gel erótico 'Navagina'Com 17 mortes registradas por afogamento em MG, bombeiros alertam populaçãoJiboia de três metros é capturada dentro de casa, em Francisco Sá'Capitão América' participa de protesto de academias contra Kalil; veja fotosSegundo informações da esposa da vítima, ao tentar tirar uma “selfie” na parte alta da cachoeira, ele teria perdido o equilíbrio e caído nas correntezas do rio.
A equipe realizou trabalho de buscas na região e fez uma busca por cerca de 10 quilômetros rio abaixo. Os militares prosseguiram nas buscas durante todo o dia de ontem (7/1) e hoje (8/1).
Nesta tarde, por volta das 14h30, os militares conseguiram localizar o corpo.
Em 2019, dois homens morreram afogados, na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao tentarem tirar uma 'selfie'. À época, os bombeiros alertaram para o risco de selfies à beira de cachoeiras.