A Polícia Militar (PM) prendeu um casal por tráfico de drogas e depois que encontrou 69kg de maconha em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na casa deles. O homem confessou que receberia dinheiro para guradar a droga e depois fazer o transporte.
Por meio de denúncias recebidas por policiais, os militares montaram uma operação para verificar a informação de que uma carga de drogas havia chegado no Bairro Luizote de Freitas, na Região Oeste da cidade. A polícia fez uma abordagem a um homem e uma mulher, de quem os militares suspeitavam.
A droga estava na casa deles. Ao todo, foram apreendidas mais de 55 barras de maconha e duas balanças. Mais uma vez, a PM encontrou adesivos de um personagem de desenho animado que apontaria a origem da maconha. A informação foi repassada à Polícia Civil para verificação.
O homem confirmou que guardaria o entorpecente e recebeu um pagamento de R$ 1,4 mil pelo serviço. A PM, contudo, não liberou a mulher, que não conseguiu mostrar que não tinha envolvimento com o tráfico da droga. O casal e os entorpecentes foram entregues à Delegacia de Plantão.