O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) capturou uma jiboia de três metros de comprimento, na manhã desta sexta-feira (8/1), em Catuzinho, na zona rural de Francisco Sá, na Região Norte do estado. O réptil estava na cama.
Segundo a corporação, uma mulher de 58 anos, moradora da casa, foi tirar uma lona que protegia o colchão e logo encontrou a cobra. Em seguida, os militares receberam a chamada e foram até o local.
Leia Mais
Homem morre ao tentar fazer 'selfie' em cachoeira em Bom Despacho Homem recebia pagamento para guardar 69kg de maconha''Fiquei cega de raiva'', diz mulher que matou garoto por causa de R$ 1Policial em surto psicótico atira em vizinho em BetimBombeiros resgatam cão que ficou preso dentro de galeria subterrânea Polícia investiga morte de recém-nascido em Jordânia, no JequitinhonhaBH: Números mostram queda de 25% na criminalidade na região Centro-SulOs bombeiros informaram que na região é comum ter cobras pequenas e o tamanho da jiboia foi uma surpresa. Eles acreditam que o ambiente quente da casa, sem a presença de chuva, foi um dos fatores que atraíram a jiboia para a cama. O trabalho de captura foi feito por dois militares do CBMMG e durou aproximadamente duas horas. Foram utilizados equipamentos de proteção e técnicas próprias para esse tipo de resgate.
A jiboia, que estava mansa, foi solta em uma mata que fica distante das residências da região.