Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGC-452, a cerca de 30 quilômetros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Duas mulheres tiveram ferimentos graves. A batida pode ter acontecido por distração e um dos motoristas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos manobrou para entrar em um posto e acabou batendo de frente em outro carro que vinha no sentido contrário.
Uma das vítimas teve fratura exposta em uma das coxas e a outra teve séria lesão nas costas, que, segundo a avaliação inicial, pode levá-la a ficar paraplégica. As duas mulheres foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Outras três pessoas tiveram ferimentos leves, como escoriações, e foram encaminhadas para Unidades de Atendimento Integrado (UAI) de Uberlândia.
O ponto da rodovia é conhecido pelos acidentes, por ser um trecho de grande movimentação, que leva a setor de chácaras às margens do lago da Usina de Miranda e também ser saída para o distrito de Tapuirama e cidades como Araxá.