Morreram no fim da tarde deste domingo (10/1) o coronel do Corpo de Bombeiros, Marcello Tadeu de Souza Brito, e sua mulher, Margareth Maria de Castro Brito, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Leia Mais
Alcoolizado, homem dorme e bota fogo na própria casa com guimba de cigarroMotorista morre e dois ficam feridos em acidente na BR-352Carro pega fogo dentro de prédio no bairro Dom Bosco, em Belo HorizonteChuvas interditam estradas na Zona da Mata; cidades estão sem acessoSuspeito de estuprar moradoras de rua é queimado no Bairro LagoinhaA corporação esclarece que só se manifestará sobre o teor dos fatos após perícia da Polícia Civil. Porém, fontes afirmam que há suspeita de feminicídio seguido de suicídio com uso de uma arma de fogo.
A reportagem procurou as polícias Militar e Civil para obter posicionamentos. O primeiro órgão informou que a posição cabia somente aos bombeiros.
O segundo esclareceu que o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora.
Natural de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, o coronel iniciou sua carreira militar em 1985 e chegou a comandar o terceiro Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), localizado em Juiz de Fora, até 2015.
Ele tinha diversas honrarias junto à corporação e era pós-graduado em Segurança Pública.
"Lamentamos profundamente a perda e prestamos nossa solidariedade e apoio à família, amigos e irmãos de farda. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos", informou o Corpo de Bombeiros por nota assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Edgard Estevo da Silva.
Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgados oportunamente, segundo os bombeiros.