Ainda não há pista dos suspeitos do assassinato de um morador de rua na madrugada desta segunda-feira no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo dele foi encontrado amarrado a um poste e queimado. De acordo com a Polícia Militar (PM), outras pessoas em situação de rua disseram que ele teria cometido estupros.
Leia Mais
Alcoolizado, homem dorme e bota fogo na própria casa com guimba de cigarroCoronel dos bombeiros e sua mulher são encontrados mortos em Juiz de ForaPolícia investiga corpo encontrado carbonizado dentro de carro na BR-040PM prende ladrão que era procurado por autoria de 38 outros crimesHomem que matou morador de rua a pedradas em BH pega 14 anos de prisãoCorpo é encontrado em carrinho de supermercado na Avenida Afonso PenaPolícia prende suspeito de estuprar e espancar jovem em Mateus LemeHomem é perseguido e leva cinco tiros; crime estaria associado ao tráficoApós ameaçar descumprir decreto de Kalil, academia de BH volta atrásO homem estava sentado no chão, amarrado a um poste. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou lesões no crânio que podem ter sido provocadas por faca ou facão. Um pedaço de madeira também teria sido usado para golpear a vítima.
Segundo a PM, moradores de rua da região disseram que a vítima teria estuprado várias mulheres sem-teto. O caso será apurado e a ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o fato foi registrado, nesta segunda-feira (11/1). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette e será submetido à necropsia. As investigações já iniciaram e tão logo existam informações pertinentes, a imprensa será informada.