Uma funcionária de um supermercado, em Varginha, no Sul de Minas, foi feita refém por um homem armado com uma faca na manhã desta segunda-feira (11/01). O suspeito teria problemas mentais e teria ameaçado a vítima, que ficou presa por cerca de três horas.
Leia Mais
Ladrões de gado fazem família refém e levam pânico em Esmeraldas Ladrões invadem casa e fazem família refém em condomínio de Vianópolis Homem é preso após fazer a ex refém e ameaçar matá-la em Venda Nova, em BHPolícia prende neta que assaltou avós em Santa Efigênia de Minas
A negociação com o suspeito durou cerca de três horas. Enquanto isso, a mulher foi feita refém pelo homem armado com uma faca. O Batalhão de Operações Policiais Especiais de Belo Horizonte foi acionado para auxiliar na ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao supermercado, a mulher já havia sido liberada.
A funcionária e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. A Polícia Militar concede entrevista coletiva para explicar detalhes do caso.
Mais detalhes em instantes...