O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Fundação Getúlio Vargas apresentaram nesta segunda-feira (11/1) a lista preliminar de aprovados do 31º Exame da Ordem, realizadO no mês passado. O resultado poderá ser conferido no link na página.
Leia Mais
Comércio de Divinópolis reabre as portas após publicação de decretoChuvas interditam estradas na Zona da Mata; cidades estão sem acessoCotas raciais: jovem lesada por fraude fala sobre importância da denúncia OAB tem o maior número de mineiros aprovados da históriaOs candidatos que discordarem do resultado e querem interpor recurso deverá fazê-lo entre a 0h desta terça-feira (12/1) até 23h59 de quinta-feira (14/1), pelo horário de Brasília.
O procedimento do recurso deverá ser feito exclusivamente no portal da FGV dedicado ao Exame de Ordem. Quando o prazo for aberto, a banca disponibilizará um formulário eletrônico que deverá ser preenchido pelo examinando.
O edital deixa bem claro de que somente serão apreciados os recursos feitos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Não será aceito recurso enviado por fax, correio eletrônico (e-mail) ou pelos Correios ou fora do prazo.
Por causa da pandemia do coronavírus, esta foi a primeira vez que o Conselho Federal criou protocolo para a aplicação das provas, com distribuição de álcool em gel e obrigação de distanciamento.
A próxima edição do Exame da Ordem vai ocorrer em 7 de março (prova objetiva) e em 2 de maio (prova prático-profissional)