O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus está em constante crescimento em Minas Gerais. Em consequência disso, a demanda por profissionais de saúde também aumentou. O Hospital da Baleia, que atende em sua maioria pacientes do Sistema único de Saúde (SUS), está com 100% dos leitos do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e 85% dos leitos de enfermaria ocupados.
Leia Mais
Com aumento dos casos de COVID-19, Uberlândia reabre 16 leitos de UTIsCOVID-19: BH passa de 70 mil casos e tem recorde de ocupação de UTIsAlta da COVID-19 em BH faz com que UFMG recue no plano de retornoCom energia solar, Hospital da Baleia pode economizar R$ 1 milhão por anoCOVID-19: BH registra seis mortes e 1.023 novos casos em 24 horas Mesmo com números em alta, não haverá restrição do comércio em UberlândiaBares e restaurantes de BH inovam para tentar driblar prejuízoCOVID-19: Prefeito de Alpinópolis testa positivo pela segunda vezCOVID-19 em MG: média móvel vai a 6,38 mil casos e bate 4° recorde seguidoPara os profissionais que têm interesse na vaga, é necessário que compareçam ao hospital até o dia 22 de janeiro às 8h. O setor de Recursos Humanos (RH) do Hospital da Baleia estará atendendo seguindo todos os protocolos de segurança necessários.
De acordo com o Boletim Epidemiológico do Coronavírus divulgado nesta terça-feira (12/01), Minas Gerais tem 602.833 casos confirmados, 538.004 casos recuperados e 12.750 mortes por Covid-19.
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Frederico Teixeira