A rápida ação da Polícia Militar impediu o assassinato de um gari, de 20 anos, na Vila Bernardete, Região do Barreiro, em BH. Os três acusados, que haviam sequestrado e espancado a vítima, foram presos em flagrante quando estavam em um matagal próximo ao bairro.
Leia Mais
BR-381: caminhão cai de ponte um mês após acidente com ônibus que matou 19Homem morre ao ser esmagado por elevador em Viçosa Polícia investiga morte de idoso que teve corpo amarrado e carbonizadoGaris de BH cruzam os braços por prioridade na vacinação contra COVID-19Homem que arrancou braço de vítima com machadinha é presoCobra em extinção é encontrada em quarto de menor acusado de tráficoMotorista de ônibus é ameaçado de morte por passageiros no Centro de BHAdolescente que matou estudante é apreendido pela polícia no Sul de MinasUm dos agressores seria o companheiro da menor e estaria ligado ao tráfico de drogas, já tendo tido passagens na polícia por esse crime.
O gari foi levado até um matagal, onde foi espancado e ameaçado de morteo. Os agressores disseram que esperavam apenas a permissão do chefe do tráfico para executar a vítima.
Moradores do bairro que presenciaram a cena chamaram a PM, que imediatamente foi para o local com duas viaturas. Os militares conseguiram localizar os quatro, efetuando as prisões.
Gari nega assédio
Ao ser resgatado, o gari disse aos policiais que apenas tinha pedido água à jovem, numa casa. Garantiu que não tinha feito nada do que o acusavam.
O agressor, segundo Boletim de Ocorrências da PM (BO), teria ameaçado a companheira, para que falasse o que ela estava fazendo com o gari, e ela teria contado essa história. Ele, então, procurou dois comparsas para tirar o fato a limpo.
O caso foi registrado na Delegacia do Barreiro. A menor foi apreendida, por ter acompanhado os agressores.