O caminhão que caiu da ponte conhecida como “Ponte Torta”, na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13/01), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a 20 metros de profundidade no Rio Piracicaba.
Leia Mais
Minas flexibiliza regras para transporte fretado de passageirosCOVID-19: Atendimentos de rotina são suspensos em postos de saúde de MGCOVID-19 Varginha prorroga estado de emergência e adia volta às aulasMotorista morre após o seu caminhão cair dentro do Rio GrandeIncêndio destrói depósito de material reciclável em Conselheiro LafaieteAcidente na BR-381: após 4 dias, bombeiros içam caminhão que caiu de ponteHomem fica com braço preso em máquina industrial em Sete LagoasAcidente na BR-381: quatro homens morrem em queda de caminhãoAinda não há informações sobre o número de mortos. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no local nesta quarta-feira e deve voltar na manhã de quinta-feira.
Durante a tarde desta quarta-feira, os mergulhadores e bombeiros realizaram buscas pelas vítimas e identificaram onde está o caminhão. Com a ajuda de um guincho, o veículo será tirado do rio.
Entenda o acidente
O caminhão saiu da cidade de Jaguaraçu, próximo a Timóteo, no interior do estado, e seguia para Conceição do Piracicaba (Distrito do Rio Piracicaba). Testemunhas informaram que o motorista teria perdido o controle do caminhão e caído no rio. Disseram, também, que no momento da queda houve um barulho muito forte e poeira. Em seguida, o veículo afundou no rio.
*Estagiários sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira