Duas pessoas morreram na noite dessa sexta-feira (15/01) após um grave acidente entre dois carros no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 65 anos e uma jovem de 14 anos, que estavam em uma Volkswagen Parati, perderam a vida carbonizados após um veículo de luxo acertar o carro em que estavam.
Leia Mais
Mesmo com a pandemia, moradores de BH aproveitam sábado para se exercitarGrupo vai a prédio de Kalil pedir que escolas particulares de BH reabramSudecap cobra Prefeitura de Contagem por obras para conter alagamento em BHCorpos de avô e neta mortos em acidente em BH são liberados do IMLJustiça determina prisão preventiva para motorista que atingiu carro em BHVítima de acidente na Avenida Carlos Luz, em BH, segue em coma induzidoHomem quase se afoga, mas é reanimado pelos bombeiros em Lagoa SantaUma mulher de 33 anos, também passageira da Parati, sofreu várias fraturas e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, na capital, assim como o filho dela, de 10 anos. Por outro lado, os outros dois ocupantes, o avô de 65 anos e a neta de 14 anos não conseguiram sair do veículo em chamas e morreram carbonizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da Mercedes-Benz CLA 200, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teve álcool detectado no organismo, com um resultado de 0,76 mg/L de álcool no sangue. O número, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), configura crime de trânsito. Ainda foi constatado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015.
O homem foi preso, encaminhado para a delegacia do Detran e encaminhado ao sistema prisional, enquadrado por dois crimes: praticar homicídio culposo e conduzir veículo sob influência de álcool. De acordo com testemunhas, o rapaz estaria participando de um “racha”.
Ainda não há informações sobre velório e enterro das vítimas.