Um homem foi preso suspeito de estuprar e agredir brutalmente uma jovem de 21 anos neste sábado em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no hospital onde foi socorrida.
O crime foi descoberto por volta das 17h. De acordo com a polícia, testemunhas encontraram a jovem ferida em uma área de mata e ligaram para o 190. Chegando ao local, eles ouviram a vítima, que disse ter sido estuprada. Ela foi socorrida em uma unidade de saúde.
Ainda segundo a PM, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser intubada. Não há mais informações sobre o estado de saúde da jovem.
Durante o rastreamento, os policiais descobriram que o criminoso havia deixado um pé de chinelo para trás. Por meio de câmeras de segurança, eles conseguiram ver um homem passando apenas com um calçado e o identificaram.
Chegando ao endereço do suspeito, eles foram recebidos pela esposa dele, que reconheceu o chinelo. O homem estava na casa e foi detido. Segundo a PM, ele teria confessado o estupro. Ele será levado para a Delegacia Seccional de Betim. Até as 23h40, a ocorrência ainda estava em andamento.