Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (19/01). Os disparos foram ouvidos pelo pai do jovem, que estava próximo ao estabelecimento, ouviu o barulho e foi ao local, onde se deparou com o filho já sem vida.
Leia Mais
Guerra do tráfico de drogas em Contagem provoca mais uma execuçãoCobra em extinção é encontrada em quarto de menor acusado de tráficoPM prende gerente do tráfico no Beco da Alegria, em BHHomem é preso após assaltar padaria em BH e esfaquear funcionárioSuspeito de atuar como falso advogado é morto a tiros no BarreiroHomem algemado é encontrado morto no Anel RodoviárioMinas tem recorde de mortes por COVID-19 em 24 horas: 214 óbitosEle desceu do carro e disparou ao menos seis vezes vezes contra a cabeça e os ombros do jovem, que tentou fugir e se arrastou enquanto era atacado.
Segundo a Polícia Militar, o pai de Victor relatou que ele traficava drogas na praça em frente à padaria, a serviço de uma organização criminosa do Bairro Durval de Barros. Os assassinos seriam os mesmos responsáveis pela morte de um traficante conhecido como Alemão, chefe da quadrilha.
Ainda de acordo com os militares, Victor tinha várias passagens por receptação, tráfico e posse ilegal de armas de fogo.