Antônio Dias, município integrado ao colar metropolitano do Vale do Aço, em Minas, Gerais, recebeu do governo do estado na terça-feira (19/1), 22 doses da vacina contra a COVID-19. A prioridade para receber a vacina foi concedida aos profissionais da saúde, que atuam no combate à doença.
Leia Mais
Menina de 10 anos estuprada pelo padrasto está grávida de gêmeosMulheres de Ipatinga já podem usar a Frida contra a violência doméstica'Vacina só funciona se todos estivermos comprometidos', diz reitora da UFMGCoronaVac: indígenas da tribo Xucuru kariri são vacinados em CaldasMenina de 10 anos grávida de gêmeos fez o aborto em hospital de ValadaresA Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Dias informou que o médico, mesmo com idade avançada e pertencente ao grupo de risco, assinou por livre e espontânea vontade um termo de responsabilidade para continuar atendendo a população de Antônio Dias.
“A luta contra o COVID-19 continua. Todos nós estamos honrados com o trabalho do Dr. José Serafim e, enquanto não temos vacina para toda população, precisamos permanecer com os cuidados essenciais”, informou a SMS em nota.