Um homem foi preso suspeito de abuso sexual em Campos Gerais, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (20/1). Ele vem sendo investigado há 4 meses teve a prisão temporária decretada. Na casa dele, a polícia apreendeu objetos femininos e uma lista com 50 nomes de mulheres.
Leia Mais
Polícia desvenda crime de roubo e desmanche de caminhões em MGCrime sexual: homem é preso ao seguir e filmar mulher no Centro de BHHomem é perseguido e leva cinco tiros; crime estaria associado ao tráficoPreso homem que abusou sexualmente de mulher doente em Vespasiano Polícia prende 42 por crimes sexuais contra crianças e adolescentesPolícia Civil prende sete em combate a crimes de exploração sexual Prisões no combate a crimes de exploração sexual de crianças e adolescentesCadeirante é agredida e abusada sexualmente dentro de casa em Montes ClarosSuspeito de abusos sexuais contra 6 crianças é preso em Montes ClarosHomem se vangloria de estuprar sobrinhas e acaba preso em MinasPresos quatro abusadores e estupradores de crianças e adolescentesHomem é preso ao instalar câmeras em banheiro feminino de lava-jatoMulher denuncia importunação sexual em ônibus de BHPolícia procura suspeitos de agredir duas mulheres na Grande BHPai que estuprava filha de 13 anos é preso na cidade de Novo CruzeiroMulheres são flagradas com 15 quilos de cocaína em BH
O homem, de 38 anos, vem sendo investigado há quatros meses por suspeita de abusar sexualmente de mulheres na região. “O suspeito foi pego de surpresa, quando chegava do trabalho. Ele disse que não sabia da investigação contra ele. Já temos conhecimento de três vítimas, com provas contundentes. O trabalho agora é para apurar quem são essas mulheres que aparecem nessa lista.”
Segundo a polícia, as vitimas contaram que o homem conquistava a confiança delas com muito carisma, simpatia e educação. O suspeito já trabalhou como segurança e como cuidador de idosos. “Cada uma foi de uma forma diferente. Mas, depois de conquistar a confiança das mulheres, ele se tornava violento e agressivo. Os abusos podem ter acontecido na casa dele”, diz.
O suspeito foi preso temporariamente e levado ao presidio de Botelhos, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, “a ação é para dar mais confiança a outras possíveis vítimas a se manifestarem”.