Um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 13, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (21/1), na cidade de Novo Cruzeiro, na divisa dos vales do Jequitinhonha e Mucuri.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que passou a estranhar a maneira que o pai passou a tratar a menina, que ficava confinada, trancada, num quarto.
Leia Mais
Lojistas insistem que PBH deve abrir mais leitos em vez de fechar a cidade Homem é preso suspeito de abuso sexual com uma lista de 50 mulheres em MGMenina de 10 anos grávida de gêmeos fez o aborto em hospital de ValadaresUniversidades vão dar suporte à vacinação contra a COVID-19 em ValadaresPreso em São Joaquim de Bicas homem que tentou estuprar ex-namoradaPolícia prende autor de tentativa de feminicídio no Bairro AraguaiaSegundo apuração dos investigadores, os estupros teriam começado em novembro do ano passado. O homem aproveitava os momentos em que a mãe saía para trabalhar.
Menina confirmou abusos
A violência sexual teria continuado ao longo dos meses de dezembro e janeiro, quando a denúncia foi feita. Foram realizados exames de corpo de delito na vítima e tomados depoimentos dela, que confirmou toda a história.
A prisão foi feita num trabalho conjunto ente a Polícia Civil e a Polícia Militar. O homem foi indiciado por estupro e ele será encaminhado para oo sistema penal, onde aguardará julgamento.