A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (21/01), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de BH, um homem suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar sua vizinha, fato que ocorreu na última semana.
Segundo a ocorrência da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da vítima pedindo dinheiro para comprar drogas. Com a recusa da vítima, o homem roubou o celular e agrediu-a. O agressor jogou a mulher no chão, tendo tentado, depois isso, o estupro. Nessa tentativa, o homem mordeu e arrancou parte dos lábios da vítima.
O fato da mulher ter debatido e lutado, fez com que escapasse do agressor, que fugiu. Segundo a vítima, o suspeito tinha o costume de invadir a sua casa, sempre pedindo dinheiro para comprar drogas.
Ela confessou que chegou a ter um relacionamento amoroso com o agressor, há cerca de sete anos. E que já tinha sido agredido por ele e chegou a registrar queixas na polícia de lesões corporais.
Em seu depoimento, o homem admitiu ter mordido a vítima e para se defender, alegou que estava embriagado. Disse também estar arrependido de ter mutilado a boca da ex-companheira.
O criminoso, que tinha a prisão preventiva decretada, foi indiciado por roubo, tentativa de estupro e agressão. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.