O homem acusado de engravidar uma criança de 10 anos em Governador Valadares, no Leste de Minas, foi preso na manhã desta sexta-feira (22/01) em Resplendor, distante 140 quilômetros. Ele chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por volta das 12h30, conduzido por policiais militares.
Leia Mais
MG deve receber remessas 'pingadas' de 680 mil vacinas até semana que vemPolêmica: cuidadora terapêutica e instrutora de autoescola é vacinada em MGCOVID-19: Fora do Minas Consciente, Valadares cria níveis de alertaPreso, em Janaúba, homem envolvido em trama para matar traficantePM prende foragido da Justiça e descobre laboratório de armas em MGTrabalhadora rural morre depois de sofrer ataque de abelhas em LadainhaJovens matam o pai para defender a mãe das agressões, em Ipatinga
A criança estava grávida de gêmeos, e, nessa quinta-feira (21/1), foi submetida a procedimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares para interrupção da gravidez, que estava no terceiro mês.
O homem é acusado de estuprar a menina desde que ela tinha 6 anos. Outra acusação é de ter agredido fisicamente a sua companheira, mãe da criança.