Dois jovens, de 17 e 21 anos, são suspeitos de matar o próprio pai, de 43, ao defender a mãe que era vítima de violência doméstica, em Ipatinga, no Vale do Aço.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu a informação de um homicídio consumado no Bairro Limoeiro, ocorrido nessa quinta-feira (21/01).
Leia Mais
Polícia prende acusado de engravidar menina de 10 anos em Valadares Polícia Civil prende suspeito de maus-tratos a cão em Mateus Leme Polícia prende autor de tentativa de feminicídio no Bairro AraguaiaPolícia de Contagem indicia autores de homicídio em briga de trânsitoPolícia investiga se menor morreu por disparo acidental ou homicídioPM prende foragido da Justiça e descobre laboratório de armas em MGPelas circunstâncias e modo como ocorreu o homicídio, bem como relato de testemunhas, as equipes suspeitaram que os responsáveis pelo crime pudessem ser os próprios filhos.
Eles foram levados até a delegacia e submetidos a exames específicos do setor de perícia.
De acordo com a PM, o jovem de 17 anos confessou a autoria do homicídio e informou os detalhes do crime. De acordo com ele, o pai era violento a agredia a mãe.
Ele ainda confessou que a arma teria ficado na posse do seu irmão, que não quis relatar o local que a escondeu. O jovem de 21 foi preso e o de 17 apreendido.