Atendendo a uma solicitação de ajuda feita pela Polícia de São Paulo, policiais do 9º Batalhão de Polícia Independente Especializado da Polícia Militar, no Triângulo Mineiro, prenderam, na manhã desta sexta-feira (22/1), um homem já condenado e procurado pela Justiça daquele estado. De quebra, descobriram um laboratório de fabricação clandestina de munições, assim como gado roubado, na zona rural de Prata.
Leia Mais
Jovens matam o pai para defender a mãe das agressões, em Ipatinga Polícia prende acusado de engravidar menina de 10 anos em Valadares 'Perdi, perdi', gritou fugitivo da Justiça ao ser descoberto por policiais Idoso é morto por ter chutado cachorro de vizinho em UberlândiaHomem morre após tentar atirar em patrulheiros rodoviários de MGUma operação foi montada, com a realização de um cerco ao local onde o procurado se encontrava.
Nas buscas, os policiais se surpreenderam com a descoberta de cabeças de gado, de equinos, além de um arsenal: um rifle 38, um rifle 22, uma espingarda 32, uma espingarda 36, uma espingarda tipo polveira, espingarda de pressão 5.5, diversos materiais e insumos para a confecção de munição, assim como 92 munições calibre 22, 15 cartuchos calibre 32, 21 cartuchos calibre 36, 12 cartuchos vazios calibre 32, e seis cartuchos vazios calibre 36.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Prata.
A polícia suspeita que ele seja apenas um dos integrantes de uma quadrilha que trafica armas e munições no Triângulo Mineiro e em São Paulo.
A polícia suspeita que ele seja apenas um dos integrantes de uma quadrilha que trafica armas e munições no Triângulo Mineiro e em São Paulo.
Ele deverá ser removido para São José do Rio Preto.