Foi preso na última sexta-feira (22/1) o suspeito de provocar um incêndio na rodoviária de Três Pontas, no Sul de Minas. O crime ocorreu no dia 12 de janeiro, quando ele teria colocado fogo em um colchão no local.
Leia Mais
Homem de 46 anos morre em acidente de carro na Via Expressa, em ContagemPatos de Minas abre cadastramento para idosos e profissionais da saúdeMorre Michel Le Ven, teólogo da libertação e perseguido pela ditaduraCOVID-19: Varginha soma, só em janeiro, quase metade do total de casosGalpão pega fogo e fica destruído na Região Centro-Sul de BHTrês homens são assassinados a tiros na Região do BarreiroBatida entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, em Montes ClarosMineiros estão entre as vítimas de acidente aéreo com time do TocantinsMediante a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido da PCMG, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional.
Ele é o terceiro suspeito identificado pelo crime. Outros dois foram localizados no dia da ocorrência e confessaram ter ateado fogo no colchão, com um isqueiro, após serem desafiados pelo homem.
O material foi incendiado ao lado do depósito de materais de limpeza, o que causou danos na porta de entrada e parede do local.