O soldado da Polícia Militar Giancarlo Assis Ribeiro, de 31 anos, se envolveu em acidente durante uma perseguição, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, e morreu na noite de sábado (23/1). O militar estava em viatura, que capotou e foi socorrido para a Santa Casa da cidade.
Leia Mais
Homem de 46 anos morre em acidente de carro na Via Expressa, em ContagemCorpos de avô e neta mortos em acidente em BH são liberados do IMLVítima de acidente na Avenida Carlos Luz, em BH, segue em coma induzidoVídeo: policial fica gravemente ferido após ter moto chutada por suspeitoTrês homens são assassinados a tiros na Região do BarreiroBatida entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, em Montes ClarosEnem 2020: Índice de abstenção em MG volta a superar média do BrasilDefesa Civil emite alerta de pancadas de chuva em BHMineiros estão entre as vítimas de acidente aéreo com time do Tocantins
Com o impacto, Giancarlo foi ejetado do veículo e sofreu graves fraturas. Os militares foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da cidade. Segundo a PM, os dois militares passaram por cirurgia, mas o quadro de Giancarlo se agravou e a morte foi confirmada na noite de sábado (23/1). Já Paulo Ricardo segue internado e estável.
“Isso é para os pais que deixam moleque sem carteira andar de moto, olhar a dor que causou a uma família”, lamentou moradora nas redes sociais.
O soldado Giancarlo era natural de Timóteo, no Vale do Aço. O corpo é velado na cidade e deve ser enterrado na tarde deste domingo (24/1). A da Polícia Militar em Minas Gerais publicou nota de pesar nas redes socias. “O militar faleceu no cumprimento de seu dever”, diz nota.