O corpo de uma criança que teria no máximo 2 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira abandonado debaixo de um viaduto entre a BR-040 e o km 544 da MGC-356, no Bairro Olhos D’Água, Região Oeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem que abusava sexualmente bebê e criança é preso em ArcosCOVID-19: criança de 4 anos morre em Barbacena Criança morre em incêndio em Betim; mãe e irmão ficam feridosCasal de Congonhas é preso suspeito de matar bebê achada em rodoviaCaminhonete capota, e uma pessoa morre na BR-040, na Grande BHGrave acidente interdita BR-040 em Congonhas (MG)Recém-nascida é abandonada na calçada em Salinas, Norte de Minas GeraisDupla salta de paraquedas na Rio-Niterói com carro em movimento e é autuadaBH tem possibilidade de chuvas isoladas nesta segunda-feiraCarro capota na BR-352, em Pará de Minas, e uma pessoa morrePadre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço em MinasPolícia procura suspeitos de agredir duas mulheres na Grande BHJovens são baleados em pagode no Morro do Papagaio; dois morreramA morte foi confirmada pelo médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima era uma menina e já estava lá há algum tempo. O corpo estava parcialmente coberto por uma blusa de frio. O rosto da criança estava arroxeado e havia hematomas.
A perícia da Polícia Civil e a equipe da Delegacia de Homicídios também compareceram ao local para o início das investigações. Uma perita recolheu ao lado do corpo dois pedaços de papel com alguns dizeres, mas, segundo a PM, não foi possível identificar do que se tratavam.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado na 2ª Delegacia de Homicídios.
Por meio de nota enviada ao Estado de Minas no fim da manhã, a Polícia Civil confirmou o início dos levantamentos. “Os peritos não visualizaram, externamente, nenhum ferimento além de hematoma na face. O corpo da vítima, sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette (IML) e será submetido a exames periciais. A investigação segue em andamento”, informa a Polícia Civil. A instituição também afirma que vai divulgar mais detalhes em momento oportuno.