Uma mulher está desaparecida após se afogar no rio Capivari, em Lavras, no Sul de Minas. A vítima teria pulado na água para tentar salvar a sobrinha, de dois anos, que teria se afogado nesse domingo (24/1).
Leia Mais
Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento em Santana do Riacho Com 17 mortes registradas por afogamento em MG, bombeiros alertam populaçãoBombeiros localizam vítima de afogamento na Cachoeira da FumaçaEstrangeiro morre afogado em cachoeira na Serra do CipóComerciante de BH está revoltado com onda de assaltos
Os familiares teriam se desesperado e a mulher, de 25 anos, tia da criança, tentou ajudar. Testemunhas contaram aos militares que a mulher desapareceu ao pular na água e a criança foi salva por um homem que estava no local. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
“A criança foi salva pelo Sr. Wanderson Torres Alves, que estava em um rancho próximo aos banhistas, viu a movimentação e conseguiu salvar a criança”, afirma a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros mergulharam no local indicado pelos familiares, ainda na tarde de domingo (24/1), mas não encontraram a vítima.