Foi preso na cidade de Redenção, no Pará, um homem, de 23 anos, suspeito de homicídio em Paracatu, no Noroeste de Minas, em 25 de outubro do ano passado. A vítima foi um jovem, de 18. A prisão foi fruto de um trabalho conjunto entre as polícias civis de Minas Gerais e do Pará.
Leia Mais
Comerciante de BH está revoltado com onda de assaltosMais de 150 quilos de maconha são apreendidos no Bairro Glória, em BHMarinha vai investigar acidente que matou mulher no Lago de Furnas em MGAdolescente confessa que matou ex-namorado em AraxáMP abre procedimento para apurar aplicação irregular de vacinas em ParacatuPolícia prende ladrões de carga em MedinaA descoberta do paradeiro do suspeito foi possível graças ao trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Paracatu. Os policiais iniciaram um levantamento sobre as atividades do homem e possíveis rotas de fuga e esconderijo.
Assim, os policiais chegaram ao endereço onde estaria o suspeito. As informações foram passadas ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará. O imóvel que servia de esconderijo passou a ser monitorado e, com a confirmalção da presença do suspeito, foi emitido o mandado de prisão.
Ao que tudo indica, o crime foi motivado por vingança. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha sofrido tentativa de homicídio dias antes. Segundo registro de ocorrência, a mãe da vítima teria ouvido disparos de arma de fogo em frente à sua casa e, quando saiu, se deparou com o corpo do filho, de 18 anos, caído no chão, em meio a uma poça de sangue.
A vítima foi alvejada por disparos de pistola calibre 380.
A vítima foi alvejada por disparos de pistola calibre 380.