(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTOS

Polícia mira grupo que faturou meio milhão roubando casas em Nova Lima

Organização criminosa é investigada por pelo menos sete crimes em área nobre da cidade. Um homem foi preso


26/01/2021 10:57 - atualizado 26/01/2021 12:01

Polícia Civil concederá entrevista coletiva sobre o caso em Nova Lima ainda hoje(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Polícia Civil concederá entrevista coletiva sobre o caso em Nova Lima ainda hoje (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A Polícia Civil identificou uma organização criminosa investigada por pelo menos sete roubos a casas no Bairro Ipê, uma das regiões nobres de Nova Lima, na Grande BH. Inicialmente, a polícia informou que prejuízo às vítimas era estimado em cerca de R$ 500 milhões, mas corrigiu o valor para R$ 500 mil.
 

“A última ação criminosa, que teria sido praticada pelo investigado e mais um suspeito, ainda não localizado, ocorreu em dezembro de 2020, quando foram levados diversos pertences de um idoso e grande quantia em dinheiro. Na ocasião, o senhor, de 65 anos, foi vítima também de lesão corporal”, informou a Polícia Civil nesta terça-feira. 

De acordo com a polícia, o delegado Daniel Balthazar Coutinho vai dar mais detalhes sobre as investigações e a prisão do suspeito em entrevista coletiva nesta tarde em Nova Lima. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)