Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Governador Valadares prenderam, preventivamente, dois homens na manhã desta quarta-feira (27/01), em Nanuque, no Vale do Mucuri. Os homens são acusados de fraudar benefícios da Previdência Social.
Leia Mais
Cidades mineiras adotam o tratamento precoce contra a COVID-19COVID-19: Ipatinga avalia reabrir cinemas e anuncia a volta às aulasUberaba: Oito pacientes de COVID-19 transferidos de Manaus estão na UTIPF prende dois argentinos por uso de documentos falsos em MinasIpatinga: Prefeitura convoca aprovados em concurso para a volta às aulasImigrante mineiro é assassinado a tiros em Nova Jersey, nos EUA
A Polícia Federal obteve informações de que criminosos estariam sacando, na cidade de Nanuque e municípios próximos, benefícios previdenciários fraudulentos concedidos pelo INSS.
As investigações feitas pela PF identificaram, pelo menos, dois indivíduos envolvidos nas fraudes e nos saques indevidos. Os homens que foram presos responderão por estelionato contra a Previdência Social e poderão cumprir até seis anos e oito meses de reclusão, se condenados.