De acordo com a prefeitura, Jorge Luiz testou positivo para o novo coronavírus em 6 de janeiro e dois dias depois foi encaminhado para o hospital de Lavras (MG). Ele ficou cerca de oito dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. A prefeitura informou que Jorge era pré-diabético e hipertenso. Ele foi a sexta vítima do novo coronavírus no município.
A Prefeitura de Perdões decretou luto oficial e ponto facultativo nesta quarta-feira (27/01) pela morte de Jorge.
"Sem palavras para expressar a minha tristeza neste momento de dor. Um amigo, um companheiro, um ser humano que sempre fez o bem. Deus acolha de braços abertos o Jorge Luiz. Deus dê forças a família deste grande homem", lamentou Hamilton Resende Filho (MDB), atual prefeito da cidade.
O político tinha 48 anos e deixa esposa e dois filhos. Uma homenagem foi feita em cortejo no período da manhã. O corpo foi recebido na entrada da cidade e levado ao cemitério.
“Acabamos de entregar o corpo do meu amigo Jorge e recebo com pesar a informação do falecimento do também ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Agostinho Tadeu. Os nossos sentimentos aos familiares neste momento de dor. Perdões continuará de luto”, finalizou.