O mineiro Ricardo de Castro, de 43 anos, foi assassinado no sábado (23/1) em Union Township, condado de Hunterdon, New Jersey (EUA). Castro, cuja cidade natal não foi revelada pelas autoridades americanas (informaram apenas ser do estado de Minas Gerais), discutiu com um homem em uma parada de caminhoneiros que pertence à rede Pilot Travel Centers. Ela morava atualmente em Deerfield Beach, na Flórida.
Leia Mais
Polícia Federal prende dois por fraude em benefícios da Previdência SocialRenovação em dose dupla em igrejas históricas de MinasSecretaria de Saúde culpa população por aglomeração no Farmácia de MinasCOVID-19: Governador Valadares ultrapassa as 500 mortes pela doençaHomem morre depois de salvar amigo de afogamento no Rio LambariHomem mata a mãe e enterra o corpo no quintal de casa em CataguasesIpatinga: Prefeitura convoca aprovados em concurso para a volta às aulas'Emoção muito forte', diz homem que encontrou bebê abandonadaOs dois discutiram no ambiente interno da parada, mas, quando saíram para a área de estacionamento, Rodriguez atirou no mineiro com uma arma calibre 40. Castro chegou a ser levado para o setor de emergência do Hunterdon Medical Center, mas morreu no hospital.
David Rodriguez confessou o crime e não ofereceu resistência quando os policiais o prenderam. Ele foi autuado por homicídio, porte ilegal de arma e porte de arma para fins ilícitos. Rodriguez foi levado para a cadeia do Condado de Warren e aguarda uma audiência de detenção.