O assassinato de uma mulher de 77 anos em Cataguases, no Leste de Minas, que se apresentava como um mistério, foi esclarecido na manhã desta quarta-feira (17/01), quando o corpo da vítima foi encontrado, enterrado no quintal da casa da família. O autor do crime é o filho da vítima, um homem de 57 anos, que foi preso.
Leia Mais
Recém-nascida é abandonada na calçada em Salinas, Norte de Minas GeraisImigrante mineiro é assassinado a tiros em Nova Jersey, nos EUA'Emoção muito forte', diz homem que encontrou bebê abandonadaHomem morre depois de salvar amigo de afogamento no Rio LambariGenro tenta matar o sogro e acaba preso em Porteirinha, no Norte de MGPolícia recupera carga roubada no valor de R$ 2 milhõesA história começou com a queixa da filha da vítima, de que a mãe estava desaparecida. Contou ainda aos policiais que seu irmão, o homem de 57 anos, havia lhe contado uma história estranha, a de que dois homens teriam invadido a casa e enforcado a mãe e depois, desapareceram com o corpo.
A partir dessas informações, os policiais iniciaram uma investigação. Os policiais foram até a casa da família, e no quintal, encontraram uma área com terra revolvida. Ao fazer a escavação, encontraram o corpo da vítima.
O suspeito, filho da mulher assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases, por um suposto surto psicótico. Ele está sob escolta policial. Será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.