Mesmo depois de ter sido preso 20 vezes por roubo, arrombamento e invasões de lojas comerciais, sendo as duas últimas no último sábado (23/01) e na terça-feira (23/01), Erivelto Fernando Pereira está novamente solto, agora, graças a um alvará de soltura dado pelo juiz de plantão da 1ª Vara de Custódia da Comarca de Belo Horizonte.
Uma das vítimas de Erivelto é o restaurante Xico da Kafua, que foi invadido por ele no sábado e na terça-feira. Existe, inclusive, um vídeo que mostra o momento em que ele arromba uma janela e invade o estabelecimento.
Leia Mais
Saiba como será o retorno às aulas na rede municipal de BH COVID-19: Divinópolis atinge os piores índices da pandemiaKalil deve anunciar rumos do comércio em BH em coletiva nesta sexta (29/01)Recorde? Um dia depois de ser solto, homem é preso pela 21ª vez em BHUm terço dos presos soltos em MG durante pandemia voltou a cometer crimesA segunda medida diz que Erivelto está proibido de deixar Belo Horizonte, pelo prazo acima de 30 dias, sem a prévia autorização judicial. Terceiro, tem o dever de manter endereço atualizado. Quarto, está obrigado a se recolher de 20 horas às 6 horas do dia seguinte e, aos sábados e domingos, o recolhimento será em tempo integral.
Além disso fará o monitoramento eletrônico, ou seja, está obrigado a usar tornozeleira eletrônica pelo prazo mínimo de seis meses, quando será novamente avaliado.