Jornal Estado de Minas

RIBEIRÃO DAS NEVES

Motociclista atira na cabeça de homem e volta para conferir se morreu


Um crime com enredo de filme em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Um motociclista para em frente a um homem, faz disparos com arma de fogo, foge do local, mas depois retorna e pergunta a testemunhas o que aconteceu com a vítima: “Ele morreu?”.





Foi o que aconteceu por volta da zero hora deste sábado (30/1), em frente ao número 144, da Avenida Marina Gonçalves Gomes, Bairro Monte Verde. A vítima, Richard Matheus Sorrentino Santana Barreto, de 26 anos, teve morte imediata.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o fato ocorreu em frente ao Bar dos Amigos. Frequentadores contaram que estavam no estabelecimento, quando Richard chegou cambaleante, sangrando muito, na cabeça, e caiu.

Testemunhas disseram que ele era vendedor de drogas e que trabalhava para o traficante que comanda o comércio de drogas da Vila Hortinha. Um tio da vítima reconheceu o corpo e contou que o sobrinho era envolvido com o tráfico.

O caso foi encerrado no 10º DP de Ribeirão das Neves, e a primeira suspeita é de que tenha sido um acerto de contas, pelo fato da vítima ter sido executada com um tiro na cabeça, o que é característica desse tipo de crime, promovido pelo tráfico de drogas. O traficante da área é o principal suspeito de ter sido o mandante.
 
 




audima