Leia Mais
Motociclista atira na cabeça de homem e volta para conferir se morreuMotorista se surpreende com homem baleado pedindo socorro na rua, em BHPolícia prende homem acusado de abusar da enteada de 12 anos, em MGCenas de filme: PM prende suspeitos de homicídio em GalileiaPolícia resgata vítima de cárcere privado e maus tratos em Juiz de ForaPreso em Belo Horizonte agiota que extorquia vítimas no Rio de JaneiroPreso em Capelinha autor de feminicídio no Espírito SantoO veículo roubado foi avistado na Avenida Bernardo Vasconcelos, onde deu-se início a uma perseguição policiais. Em dado momento, o veículo se viu cercado. O motorista fez, então, uma manobra arrojada para tentar escapar, passando por cima do passeio.
Nesse instante, um policial desceu da viatura e no intuito de parar o veículo fugitivo, atirou, tentando acertar o pneu do veículo roubado, mas não conseguiu, pois o carro arrancou e saiu novamente em alta velocidade.
A perseguição continuou e novas viaturas da PM entraram na operação, conseguindo impedir que os fugitivos conseguissem entrar para o Bairro Renascença, e voltassem à Avenida Bernardo de Vasconcelos.
Novamente cercados, os fugitivos entraram pela contra-mão, atropelando um motociclista e, em seguida, batendo num veículo que estava estacionado. Nesse instante, os três ocupantes do carro desceram e correram pela avenida.
Começou, então uma perseguição à pé, por parte dos policiais, que conseguiram prender os fugitivos, o último deles, na manhã deste sábado.
Ferimento
Na ação, um homem, cliente de uma padaria na esquina da Avenida Bernardo Vasconcelos com Rua Maura, local da primeira interceptação ao veículo roubado, acabou atingido, de raspão, na perna, por um dos disparos que teria ricocheteado ou no asfalto um na mureta da avenida. Ele foi socorrido pela PM, e levado para Hospital do Pronto Socorro, onde foi atendido e medicado. Ele passa bem, segundo informações da PM.